10 Motivos Para Gostar de Marcelo Melo

Não que alguém precise de mais motivos para gostar do Marcelo, mas é justo que tenha um post da série ’10 Motivos’ pros brasileiros, certo? Certo. Simbora conhecer os 10 motivos então.

1. O Blog da Girafa.
Quem lembra? Marcelo tinha o Blog da Girafa e era fantástico. Eu simplesmente amava aquilo (#voltablogdagirafa). Meus vídeos favoritos eram os bate-bola com os tenistas que ele e André Sá, o entrevistador bilíngue oficial, encontravam por aí. Confiram o de Nenad Zimonjic, que até arriscou um português. Bravo, cara!

2. Multi-talentoso.
Não contente em ser tenista, Marcelo é o Elton John brasileiro.

3. Inovador.
Boné e bandana é coisa do passado, agora a moda é jogar com chapéu chinês. (Qual o nome oficial disso, aliás? Chapéu do Raiden do Mortal Kombat? E eu sei que vocês completaram a frase com ‘namorar pelado’.)
149453_314276778701043_234989002_n
4. Curte cartões de fidelidade.
E quem não, né? Bruno Soares dedurou Marcelo para Alexandre Cossenza. “Ele é engraçado, extremamente organizado com esse negócio de cartão de crédito, cartão de milha, cartão de hotel, cartão de não sei o que. Você pega a carteira dele e tem 45 cartões diferentes.” ” Tem cartão, pode me dar desconto. Isso aqui dá direito a internet de graça.”ten_MarceloMelo3_cos_blog
5. Engorda os coleguinhas.
Brasileiro tem dessas de levar os amigos gringos para experimentar a comida do país. Ele fez isso com Bopanna e Marrero. E pelo depoimento, o indiano saiu rolando do restaurante.

6. As histórias com o Bruno.
Na mesma entrevista sobre cartões de fidelidade, Marcelo contou uma história hilária de Bruno Soares.
“Teve uma que fui almoçar na casa dele (Bruno) e a mãe dele serviu um prato. Tipo, tinha duas cumbucas, uma com arroz com sal e outra sem sal. E ela falou ‘ô, Bruno, essa é pra você.’ Aí eu falei ‘sem sal?’, e ela respondeu ‘é que o Bruno tá sem sal faz três dias’, ‘Três dias, Bruno?’, ‘É que eu quero ficar mais definido, pra ir na praia sem camisa.’. ‘Ele ficou três dias sem comer sal e que eu saiba não adiantou nada’.”

7. Apelido.
Quando era mais novo, tinha o apelido de Cotonete, pelo tamanho da cabeça. Não consigo comentar mais nada além de ‘hahahahahahaha’.
cotonete

8. Um novo membro da família nasceu, ele dá RT.
girafa

9. ESSE PONTO.
Por fora da rede. Coisa linda.

10. ESSE PONTO [2].
Rei dos pontos legais.
copadavis

Anúncios

6 comentários sobre “10 Motivos Para Gostar de Marcelo Melo

  1. Pingback: 2013, dois mineiros e o Finals | Match Tie-Break

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s