Marcelo Melo e Ivan Dodig conquistam o primeiro título da parceria em Xangai

Na madrugada deste domingo, Marcelo Melo e Ivan Dodig derrotaram Marrero/Verdasco para conquistar o Masters de Xangai. A partida foi muito disputada do começo ao fim com belíssimos ralis, mas foi no match tie-break que Marcelo e Ivan brilharam, fechando em 10-2.

A dupla formada pelo brasileiro e pelo croata fez uma campanha impecável, derrotando os convidados Federer/Zhang, os cabeças 4 Qureshi/Rojer e a dupla número 1 do mundo Bryan/Bryan no caminho para a Final.

Este foi o primeiro título da parceria, o qual os colocou em uma posição muito favorável na corrida para Londres, deixando-os na 3ª colocação. A vitória também trouxe outra agradável novidade: Melo subirá para a 8ª colocação no ranking individual, assim colocando dois brasileiros no top 10, algo que não acontecia há 30 anos.

E para celebrar essa conquista, nada melhor que uma bela galeria de imagens!

Marcelo+Melo+2013+Shanghai+Rolex+Masters+Day+YvlLuOnjkXQx  Marcelo+Melo+2013+Shanghai+Rolex+Masters+Day+gi-E8fFiQ3GxMarcelo+Melo+2013+Shanghai+Rolex+Masters+Day+giqT5JRaSoqxMarcelo+Melo+2013+Shanghai+Rolex+Masters+Day+JOAZFr565mIxMarcelo+Melo+2013+Shanghai+Rolex+Masters+Day+vzppqubH7aLxMarcelo+Melo+2013+Shanghai+Rolex+Masters+Day+xD7h41gN27mxMarcelo+Melo+2013+Shanghai+Rolex+Masters+Day+9PeFo5XhwROxMarcelo+Melo+2013+Shanghai+Rolex+Masters+Day+WMtkGbFFla2x

Anúncios

3 comentários sobre “Marcelo Melo e Ivan Dodig conquistam o primeiro título da parceria em Xangai

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s