Bryans rebatem declaração polêmica de John McEnroe

Após a derrota para Eric Butorac e Raven Klaasen em Melbourne, foi a vez de Bob e Mike Bryan comentarem as declarações de John McEnroe sobre as duplas atualmente. Os gêmeos foram os principais alvos de McEnroe, que questionou o fato de serem considerados a melhor dupla de todos os tempos.

Em uma entrevista para o canal Sports News, os americanos ressaltaram a profissionalização das duplas. “Todos estão preparados, possuem técnicos, preparadores físicos… a tour é profissional. Obviamente não concordamos com o que ele disse sobre duplas. Como embaixadores do jogo, sendo positivos e tentando promover as duplas, esse não é o tipo de coisa que queremos ouvir,” disse Bob.

“O estilo de jogo atual é muito diferente do que ele jogava. É irreconhecível. Deve ser difícil para ele gostar do que está acontecendo,” completou Mike.

Os líderes do ranking de duplas revelaram que conversaram com McEnroe sobre o assunto. Mike Bryan comentou: “Sim, nós discutimos sobre isso. McEnroe tem uma personalidade forte, com opinião própria. Nós o respeitamos, e ele disse que nos respeita, então nós concordamos em discordar.”

Questionados se, com essa conversa, conseguiram mudar a opinião de McEnroe, os gêmeos responderam aos risos. “Acho que não. Mas ele falou bastante.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s