John McEnroe sugere criação de uma tour para as duplas

Enquanto promovia a exibição em que fará parte com seu irmão Patrick contra os atuais número 1 Bob e Mike Bryan, John McEnroe foi questionado pelo jornalista Douglas Perry, do Oregon Live, sobre suas declarações no começo de dezembro. O americano não recuou e fez questão de oferecer algumas soluções.

“As duplas parecem estar sobrevivendo respirando por aparelhos: o jeito que é jogado e o que estamos vendo,” declarou. “Sabe, os Bryans são uma exceção à regra. Eles são uma das melhores duplas que já jogaram como um grande time, mas eles estão lá sozinhos.”

McEnroe não concorda com as mudanças que o jogo sofreu de sua época para atualmente e sugere algumas alterações, “talvez os duplistas possam começar a sua própria tour e aí poderíamos ver o quão sucedidos eles seriam sozinhos. É uma coisa perfeitamente legítima de se pensar e eu me pergunto se é viável. Se quiserem fazer isso, eles deveriam tentar. Eu os incentivaria.”

“Nós precisamos pensar fora da caixa e bolar novas maneiras de fazer nosso esporte mais interessante e atrativo para que o povo não apenas pratique, mas também assista. Para mim, é vital que nós tentemos coisas novas, mesmo que elas não funcionem,” completou o americano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s