Colombianos avançam para a semifinal e argentinos vencem a primeira.

Bagnis/Delbonis 6/1 7/5 Giraldo/Gonzalez

O duelo de argentinos contra colombianos terminou a favor de Facundo Bagnis e Federico Delbonis.

Bagnis, que ganhou seu primeiro título na carreira com Thomaz Bellucci em Stuttgart, foi essencial para a vitória da dupla argentina. Com uma ótima cobertura na rede e um jogo de fundo completo, Bagnis, apoiado de um Delbonis sólido, controlava a partida no primeiro set, que terminou em 6/1.

Já no segundo set, o argentino desligou-se da partida, arrastando-a com seu parceiro até ao décimo game, no qual destacou-se na rede e quebrou o saque dos colombianos. Giraldo e Gonzalez cometeram muitos erros durante a partida, principalmente em momentos cruciais, o que custou a derrota do time.

Cabal/Farah 6/4 6/2 Bracciali/Mayer

A dupla formada pelo italiano Daniele Bracciali e o argentino Leonardo Mayer começou o primeiro set bem, sacando com conforto e ameaçando o saque dos colombianos, que não estavam conseguindo encaixar o primeiro serviço. A partida estava parelha até o sétimo game, quando a devolução de Farah balançou o saque de Bracciali e que resultou em quebra.

O segundo set dos colombianos foi praticamente perfeito. Com apenas um ponto perdido no saque e a devolução em dia, abriram 3/0 no começo do set. Nos quatro games de saque dos adversários, conseguiram break points em todos, mas converteram apenas dois.

Cabal e Farah estão com uma série de cinco vitórias seguidas e são os principais candidatos ao título em São Paulo após a queda de Peya/Soares.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s