Com sete vitórias seguidas, colombianos chegam a outra final no Brasil

Os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah farão outra final no Brasil. Campeões do Rio Open, o Colombian Power, como são conhecidos, chegou embalado em São Paulo e já soma sete vitórias seguidas. A semifinal, realizada pouco tempo após os três sets de Bellucci e Delbonis, contou com o argentino visivelmente cansado e um Bagnis sufocado com o jogo de rede dos colombianos.

No primeiro set, a quebra veio cedo, no saque de Bagnis, logo no terceiro game. Os colombianos, então, continuaram a confirmar os saques tranquilamente, perdendo apenas três pontos no serviço durante o set inteiro e fechando em 6/4.

Já no segundo set, que também terminou em 6/4, os argentinos conseguiram pressionar mais o serviço dos colombianos, resultando em seis pontos perdidos. Porém, um cansado Delbonis e o inspirado Colombian Power levou à quebra de serviço do argentino no sétimo game. Cabal e Farah chegaram a ter um match point no game seguinte dos argentinos, mas a devolução de Cabal ficou na rede, deixando para Farah fechar a partida.

Robert Farah, na zona mista, definiu os adversários como muito agressivos. O colombiano também contou como Jeff Coetzee, ex-número 12 do ranking de duplas, conheceu a dupla e começou a treiná-los. “No final do ano passado estávamos procurando um técnico, então perguntamos para o técnico do Bruno (Soares), que é nosso amigo, se conhecia alguém e ele nos indicou Jeff Coetzee. Então, nós falamos com Jeff e sua esposa e acabou acontecendo.”

Cabal e Farah enfrentarão na final Guillermo Garcia-Lopez e Philipp Oswald, algozes de Peya e Soares na primeira rodada do Brasil Open, às 14h na quadra central.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s