158º no ranking de duplas, irlandês pede dinheiro na internet para disputar Wimbledon

Todos sabemos que a premiação das duplas é inferior que a de simples nos ATPs. Imaginem para quem disputa challengers e futures, então. James Cluskey, 158º no ranking de duplas da ATP, sonha em jogar Wimbledon, mas não possui dinheiro para continuar sua jornada.

Com dificuldades financeiras que qualquer tenista fora do top 100 tem, Cluskey não consegue disputar o calendário completo, que exige muitas viagens fora do mesmo perímetro. Com o sonho de tornar-se o primeiro irlandês top 100 da história e representar seu país em Wimbledon, Cluskey criou uma ‘vaquinha’ na internet e está divulgando em suas redes sociais.

Sua meta é de 10 mil libras e, com 10 dias faltando para o fim da vaquinha, já conseguiu arrecadar metade. Esse dinheiro será utilizado para cobrir os custos de viagens, hotéis, treinamento, equipamentos e taxas para entrar em torneios.

Para ajudar o irlandês a realizar seu sonho, há várias quantidades disponíveis para doar, com alguns ‘prêmios’ para cada doação, como camisas e ingressos para ver a Irlanda na Copa Davis. Também é possível tornar-se patrocinador do tenista, com todas as informações disponíveis no site da vaquinha. Para doar ou patrociná-lo, clique na imagem abaixo.

Untitled 1

Anúncios

Um comentário sobre “158º no ranking de duplas, irlandês pede dinheiro na internet para disputar Wimbledon

  1. A Maurren Maggi está fazendo a mesma coisa. No caso da Maurren e incompreensivo pois ela foi medalhista de ouro nos jogos olímpicos de pequim, em 2008. E hoje pelo fato de estar sem patrocínio não consegue pagar as despesas do treinamento.

    Esse Irlandês é um ilustre desconhecido, mas não é por isso que ele não deva ter patrocínios, atletas do nível dele, são os que mais precisam de apoio financeiro para não desistir do esporte. Tomara que ele consiga a meta estabelecida e também consiga um patrocínio para poder ajudar ele o tempo todo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s