Ross Hutchins assume a diretoria do torneio de Queen’s

De volta a tour após se recuperar do Linfoma de Hodgkin, o britânico Ross Hutchins assumirá o cargo de diretor do torneio de Queen’s.

Ross Hutchins e Andy Murray no Rally Against Cancer, em Queen's. (Getty Images)

Ross Hutchins e Andy Murray no Rally Against Cancer, em Queen’s. (Getty Images)

O cargo, que pertencia a Chris Kermode, o novo presidente da ATP, agora será comandado pelo duplista. Hutchins será responsável pelas decisões voltadas ao tênis e relações com os jogadores, além de ajudar nas estratégias de torneio.

“Todos gostam de Ross e sua determinação, paixão e atitude positiva garantirão o seu sucesso neste novo papel,” disse Kermode, aprovando seu sucessor.

O britânico mostrou-se animado com o cargo. “Sempre foi um torneio especial para mim, porque foi o primeiro da tour principal que joguei, mas passei a gostar mais ainda no ano passado, quando eu pude trabalhar com o time fantástico de Queen’s no Rally Against Cancer. Fiquei encantado com os trabalhos dos bastidores e adorei estar envolvido,” declarou Hutchins ao Sky Sports, referindo-se ao evento para angariar fundos ao hospital que cuidou de sua saúde.

O tenista de 29 anos permanecerá jogando, apesar de não poder competir mais em Queen’s pelo seu novo envolvimento. “Assim que eu soube do cargo, falei com Colin Fleming, que é meu parceiro de duplas há quatro anos. Ele disse imediatamente: ‘Você deveria tentar, é uma oportunidade fantástica e perfeita para você.’ Era importante saber o que meu parceiro pensava e se ele me apoiava porque eu ainda sou muito dedicado ao nosso time e muito ambicioso como tenista.”

“Estou honrado por ter essa oportunidade. Queen’s é um dos melhores e mais antigos torneios da ATP World Tour e eu farei de tudo para deixá-lo ainda melhor,” finalizou o britânico.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s