Torneios, tralhas e caras

Fuçando na galeria de fotos do meu celular, me deparei com trocentas fotos que tirei no Brasil Open e acabei não postando nas redes sociais. Também vi fotos antigas das minhas tralhas, apelido carinhosamente dado para as coisas relacionadas a tênis que tenho. Grande parte delas estão no meu quartinho do interior, aonde estou passando este feriado agora, e bem, eu ADORO colecionar essas coisas. Sempre dou uma olhada e fico com vontade de aumentar ainda mais a coleção. Também vi algumas fotos que tirei com tenistas (que, aliás, saí com cara de doida em metade delas). Enfim, decidi compartilhar com vocês tudo o que reuni e perguntar o que vocês tem de legal. Compartilhem nos comentários também, gostaria de ver fotos com seus ídolos, histórias engraçadas ou algo relacionado ao esporte, acho bacana essa troca de experiências. Segura a peruca que lá vem as trocentas fotos. 🙂

Brasil Open 2014

As tralhas

As fotos e caras épicas

Anúncios

Um comentário sobre “Torneios, tralhas e caras

  1. Legal esse post. Infelizmente eu não tenho nada pra compartilhar, mas é legal ver essas suas coisas relacionadas a tênis, da pra perceber o quanto vc gosta desse esporte. ( e também deu pra perceber o quanto vc gosta de futebol, bela coleção de camisas viu.)

    E as fotos com os tenistas ficaram ÓTIMAS, eu tenho muito respeito pelas pessoas que conseguem falar com seus ídolos, se fosse eu, provavelmente ficaria estático só vendo o ídolo passar reto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s