Paes: ‘Bhupathi foi o motivo de Londres ter sido tão triste para mim’

O tenista indiano Leander Paes decidiu mexer nas feridas mais uma vez. Durante entrevista realizada na cerimônia em que recebeu o Padma Bhushan, uma das maiores honrarias na Índia, Paes voltou a falar das polêmicas que o país se envolveu nos Jogos Olímpicos de Londres. “Mahesh (Bhupathi) foi o motivo de Londres ter sido tão triste para mim. Eles não só tiraram a minha chance de medalha, como tiraram essa chance da Índia,” declarou o indiano.

Bhupathi, na ocasião, se recusou em fazer uma parceria com Paes, o que gerou grande controvérsia e problemas para todo o time indiano, também afetando tenistas como Rohan Bopanna e Sania Mirza.

Esta declaração poderá afetar novamente o time indiano na Copa Davis, já que tanto Paes quanto Bhupathi disseram estar disponíveis para o confronto contra Sérvia, em Setembro.

Paes também declarou que está motivado em jogar até os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016. “O meu maior objetivo no momento é participar dos Jogos Olímpicos do Rio, que será minha sétima Olimpíada. Isso é daqui dois anos e é um objetivo muito realista. Estou no top 10 e o último Grand Slam que ganhei foi seis meses atrás. Então, tudo o que preciso fazer é manter a chama acesa.”

Anúncios

4 comentários sobre “Paes: ‘Bhupathi foi o motivo de Londres ter sido tão triste para mim’

  1. Gostei muito de Galung / Robert. Ganharam Barcelona em cima de Nestor/Zimonjic perdendo só 6 games. O Bhupathi não vai se aposentar esse ano? Essa treta de Bhupathi e Paes é de longa data… Bopanna e Bhupathi vão poder jogar o próximo confronto da Davis da Índia pq a “suspensão de 2 anos” que a Confederação Indiana vai acabar certo? Ou não teve isso? Não lembro mais. Sobre as Olimpíadas no RJ o mais provável seria o Paes formando dupla com o Bopanna mesmo. Sobre o Paes não ter jogado com o Bhupathi eu entendi como a melhor opção pois dessa forma a Índia colocaria 2 duplas nas Olimpíadas e não só uma. A intenção inclusive do Bopanna era formar duplas com o Bhupathi assim como era a do Bhupathi. Tudo bem que o Paes é melhor que o Bopanna, mas, o Bopanna sim tinha chances de conquistar uma medalha com o Bhupathi e essa confusão toda aconteceu pq o Paes queria pq queria jogar com o Bhupathi e fez essa bagunça toda ou estou errado? Me corrija se eu estiver errado.

  2. Bhupathi nesse aposenta, não aposenta… Sobre o Paes foi como eu imaginava mesmo, ele tentou forçar formar duplas com o Bhupathi, Bopanna e Bhupathi que combinaram de jogar juntos não toparam e a Confederação por sua vez ainda fez mais cagada ainda “negociando a Sania”. É como eu imaginei, Bopanna fez um pouco de drama dizendo que a Confederação tirou as chances indianas de medalha. Bopanna/Bhupathi tinham totais chances de beliscar uma medalha, mas, claro que a polêmica atrapalhou, agora dizer que tirou as chances é um pouco de exagero.

  3. Sobre o insucesso de Bhupathi/Paes nas Olimpíadas nada como relembrar a grande vitória na disputa do Bronze de 2004 onde a dupla Ljubicic/Ancic derrotou os indianos. Grande Ancic! Grande Ljubicic! Recordar é viver.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s