Após escândalo, Leander Paes cogita aposentadoria

As brigas entre Leander Paes e a modelo Rhea Pillai estão sendo constantemente comentadas pela imprensa indiana. O estopim dos escândalos foi quando Paes alegou que Pillai não permitiu que sua filha o visse receber o Padma Bushan, uma das maioria honrarias na Índia.

Desde então, a situação piorou na última quinta-feira. Pillai, ao retornar de uma festa infantil, percebeu que estava trancada para fora de sua casa, com alguns capangas rodeando-a. Ao ligar para a polícia, conseguiu ajuda para entrar. Após o ocorrido, Pillai dirigiu-se à polícia para preencher um boletim de ocorrência e foi informada de que suas roupas estavam sendo jogadas para fora de casa.

Durante sua estadia na polícia para o preenchimento do boletim de ocorrência, a modelo deu declarações para a imprensa que estava presente. “Nossa relação nunca funcionou do jeito que eu queria. Ele estava muito feliz quando nossa filha nasceu, mas depois virou outra pessoa. Ele não aparecia em casa por dias e, mesmo quando estava jogando, não me deixava um número de telefone. E agora, peças de roupas femininas começaram a aparecer em sua mala,” declarou.

O advogado de Leander Paes, quando procurado pela imprensa indiana, declarou “Leander está cogitando aposentadoria para cuidar de sua filha. Não há dúvidas que Leander faria qualquer coisa por sua filha.”

Pillai e seu advogado contra-atacaram, declarando que as leis indianas para uma relação de vivência conjunta alega que os filhos devem ficar na guarda da mãe. Já o advogado de Paes alega que a modelo foi infiel ao tenista, dizendo ter  e-mails, fotografias e messagens que provam a infidelidade e que serão usadas em julgamentos. O advogado de Paes também disse que o casal não tem uma relação faz mais de 8 anos e que Paes deixou Pillai viver em seu apartamento por ser a mãe de sua filha. 

Enquanto o escândalo segue, Paes continua sem disputar torneios desde o fim de Março, no Masters de Miami.

 

Anúncios

2 comentários sobre “Após escândalo, Leander Paes cogita aposentadoria

  1. Pingback: Bhupathi deixa as diferenças de lado e defende Paes | Match Tie-Break

  2. Pingback: 10 motivos para… er, simpatizar com Leander Paes | Match Tie-Break

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s