Bhupathi deixa as diferenças de lado e defende Paes

Apesar dos problemas que dividem, Mahesh Bhupathi, ex-número 1 do ranking de duplas, veio em defesa de Leander Paes em entrevista para o Mid-Day. Durante o anúncio da troca de cidades-sede da IPTL em Manila, Filipinas, Bhupathi negou as declarações de Rhea Pillai.

Pillai alegou para a imprensa indiana que Paes a expulsou de casa, enquanto Bhupathi nega que Paes seja agressivo. “Passei um bom tempo com Leander e posso afirmar que ele está longe de ter uma natureza agressiva. Ele nunca será ou ficará violento, muito pelo contrário. Se está nervoso, ele simplesmente se fecha,” disse o indiano.

Bhupathi fez questão de deixa as diferenças de lado e dar apoio para o amigo de longa data. “Nós tínhamos opiniões diferentes e acabamos com a parceria, mas esse é um momento muito delicado na vida de Leander e eu gostaria de apoiá-lo. Já passei por divórcio e sei como é difícil. Os advogados de ambas as partes parecem adorar esse tipo de acontecimento,” declarou.

Rhea Pillai acusou Paes de não ter envolvimento nenhum na criação de Aiyana, sua filha. Mahesh Bhupathi prontamente defendeu as acusações. “Conheci Aiyana. Leander a levava para nossos treinos, assim como nos torneios e durante a Copa Davis e posso dizer que Leander e Aiyana são muito próximos. Ele é um pai carinhoso e ela o ama muito. Eu espero que ela esteja segura. Ela não tem culpa nenhuma nisso tudo e merece ser tratada com respeito,” finalizou Bhupathi.

Anúncios

Um comentário sobre “Bhupathi deixa as diferenças de lado e defende Paes

  1. Leander Paes querendo transformar a Índia na terceira maior potência em novelas, depois de Brasil e México. Espero que esse problema se resolva logo, Paes com 40 anos é melhor que boa parte dos duplistas da atualidade e com sobras eu diria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s