10 motivos para… er, simpatizar com Leander Paes

O título já soou estranho, né? Gostar do Paes? Eu? Vocês? O “problema” é que o indiano está passando por uma fase difícil na vida e estou com pena do coitado, simpatizando com ele em Wimbledon e até torcendo por uma boa campanha. Poxa, a ex-mulher está o acusando de violência doméstica, hacker de e-mails, dono de capangas malvados e quer pegar a guarda da filha para ela. Gente, ninguém merece isso. Após pensar muito (mesmo), trouxe aqui dez motivos para pelo menos simpatizar com Paes. Mas não gostem muito, não. É só pra ter pena.

1. A pancinha
GENTE, tem coisa mais simpática do que essa pancinha? Essa pochetinha de gordura? Lembra demais daquele seu tio que não dispensa uma churrasquinho no fim de semana.

pancinha

2. SEX SYMBOL SIM SENHOR
Meninas, segurem as calcinhas. #LeanderWando

As gatas caem em cima, amigos

As gatas caem em cima, amigos

A Juliana Paes indiana ficou chateadíssima por ser rejeitada pelo sex symbol

A Juliana Paes indiana ficou chateadíssima por ser rejeitada pelo sex symbol

Olá, gatas

Olá, gatas

3. Ator
Esses gifs aí de cima são do maravilhoso filme Rajdhani Express, estrelado por ninguém mais, ninguém menos que LEANDER PAES. Multitalentoso.

"NÃO VOU APOSENTAR"

“NÃO VOU APOSENTAR”

4. Faria um merchan ótimo para os azeites de oliva Borges
O queridíssimo Jean-Julien Rojer, o Juls, já revelou que achou uma cumbuca cheia de azeite de oliva no armário de Paes. Vocês conhecem alguém que ande com uma cumbuca de azeite por aí? Eu, não. Logo, quem precisa de Alexandre Borges quando se tem Leander Paes? Ele seria um garoto propaganda ideal, já tô abrindo a campanha.

Vocês são Borges mesmo, hein?

Vocês são Borges mesmo, hein?

5. Uma diva
“Tudo o que diz a meu respeito é puro e natural,” certa vez ele disse. Se ele se trata como uma diva, quem somos nós para discordar?

Puro e natural

Puro e natural

6. Ele faz umas coisas estranhas
Seus tenistas favoritos fazem yoga, têm técnicas de respiração exóticas e tudo mais? Leander Paes é assim, amigos. O CORPO DE LEANDER PAES É UM TEMPLO. Ele faz yoga e meditação todos os dias, além de uma técnica de respiração MUITO CIENTÍFICA E ESPECÍFICA chamada Ujaya, que também vem do yoga. Acompanhem o relato do indiano:  “Se você parar de respirar, você morre. Em grandes cidades como Paris, Londres, Mumbai e Delhi, a qualidade do ai não é lá muito boa. Em cidades interioranas com certeza é melhor. Quanto mais oxigênio eu coloco no meu cérebro, maior é meu poder de concentração, o que me faz jogar melhor e me mantém focado. Ah, oxigênio no cérebro também te deixa mais rápido com os pensamentos. A bolinha é muito rápida, você precisa pensar rapidamente e não há muito tempo para isso.” RESPIREM. Este é o recado e o segredo de Leander Paes.

Todo dia

Todo dia

7. 41 anos e ainda pimpão
Olha, eu tenho a metade da idade desse maldi… er, desse querido e não aguento nem subir as ladeiras da 25 de Março, imagina jogar 5 sets em Wimbledon. Ele até ameaçou largar o osso por motivos de filhinha, mas né, nós todos sabemos que jogará até pelo menos 2016. Terá 43 anos e estará a toda.

Leander Paes disputando Wimbledon 2046

Leander Paes disputando Wimbledon 2046

8. MCENROE PEITOU E ELE NÃO ESTAVA NEM AÍ. MOSTROU QUE QUEM MANDA AQUI É ELE
Eeeeeeeeeita, olha a treta. Esse é um dos meus momentos favoritos do tênis. Tá achando que ele é as suas negas, McEnroe? Naaaaada disso. E olha que isso foi no WTT, que é uma espécie de exibição por equipes. Olha o nível, moçada.

9. Ele é que nem um deus na Índia
Sem brincadeira, os indianos AMAM o cara. Aposto que deve sair no Ego indiano todo dia.

ego

10. E o mais importante de tudo
Ele ama a filhinha dele e isso é tão fato que Mahesh Bhupathi ignorou toda a briga que os dois têm por anos para defendê-lo das acusações. E olha, quando tem Hesh no meio, eu acredito. TAMO JUNTO, PAES. ESTE PEQUENO BLOG TE APOIA. FORA, BRUACA APROVEITADORA.

"Obrigado pelo apoio de sempre, Hesh"

“Obrigado pelo apoio de sempre, Hesh”

Anúncios

Um comentário sobre “10 motivos para… er, simpatizar com Leander Paes

  1. Tô aqui no chão com esse post. Essa pessoa sensacional que fui obrigada a torcer em uns torneios de duplas mistas aí, mas só conseguiu vices!! Chega de simpatia…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s