Bhupathi sobre a IPTL: ‘Tudo está nos conformes’

Na manhã do último sábado, o indiano Mahesh Bhupathi negou os rumores de que a IPTL (International Premier Tennis League) estaria correndo risco de ser cancelada por desistência de investidores.

Com a desistência da PVP Ventures, empresa que investia na franquia de Mumbai, o campeão de 12 grand slams foi questionado pela imprensa indiana acerca do futuro incerto da liga. “Micromax, empresa do ramo de eletrônicos, são os donos da nova franquia. A liga é estruturada de um jeito em que os tenistas precisam ser pagos em intervalos bem definidos. A PVP me disse que eles estavam muito ocupados com as eleições e os pagamentos teriam que esperar, então fomos atrás de outros investidores,” disse o indiano.

Com a troca de investidores, Mumbai não receberá mais jogos, já que a Micromax optou por Deli como sua sede. Assim, a maior cidade da Índia não poderá contar com jogos de Rafael Nadal, sendo apenas possível assistir ao espanhol na capital indiana.

Vários veículos noticiaram que a liga poderia não acontecer, o que gerou insegurança no público. “Tudo está nos conformes. Três dias antes de começar Wimbledon, todos os donos das franquias se reuniram e conheceram seus jogadores. Rahul da Micromax conheceu Nadal, os donos de Dubai se encontraram com Djokovic e os de Manila com Murray. Como podem ver, tudo está tranquilo, ao contrário do que noticiaram,” declarou Bhupathi, irritado com as especulações e acusações.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: