Marcelo Melo é eleito MVP no WTT

A estreia no World Team Tennis, tradicional torneio norte-americano disputada por equipes, rendeu uma importante conquista ao brasileiro Marcelo Melo. O sétimo melhor duplista da atualidade foi eleito nesta quinta-feira, 24, o MVP da 39ª edição do torneio.

“Estou muito feliz de ter ganhado este prêmio. Tive semanas especiais aqui nos Estados Unidos, viajando para diversas cidades e disputando importantes jogos. O clima na quadra foi muito legal. Consegui fazer boas partidas já pensando nos próximos torneios da ATP”, declarou Melo.

Foto: Instagram @marcelomelo83

Foto: Instagram @marcelomelo83

Marcelo desbancou na premiação de Jogador Mais Valioso do WTT importantes nomes do tênis mundial como os irmãos Bob e Mike Bryan, Victoria Azarenka, John Isner, Andy Roddick, Martina Hingis, Venus Williams, entre outros.

Durante as últimas três semanas, Melo disputou o torneio pela equipe Philadelphia Freedoms. Nas duplas mistas, ele formou inédita parceria com a ex-número 1 Victoria Azarenka. Também jogou com a norte-americana Liezel Huber e com o canadense Frank Dancevic, além de contar com a norte-americana Taylor Townsend como companheira de equipe. Os Freedoms ficaram com o vice-campeonato da Conferência Leste.

A final do WTT será realizada neste domingo, no duelo entre Washington Kastles, de Martina Hingis, Venus Williams e Leander Paes, e Springfield Lasers, de Ross Hutchins, Michael Russell, Liga Dekmeijere e Olga Govortsova.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s