Bruno e Marcelo caem nas quartas de Washington

Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya caíram nas quartas do ATP 500 de Washington, nos Estados Unidos. Cabeças de chave 2, a dupla foi derrotada pelo holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau em dois sets, com parciais de 7/6 e 6/2.

No disputado primeiro set, Bruno e Peya chegaram a ter dois set points, que foram salvos pela dupla vencedora. Rojer e Tecau conseguiram aproveitar outros dois break points no segundo set, levando a melhor. O holandês e o romeno enfrentarão Erlich e Ram na semifinal, dupla que eliminou o também mineiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig com um duplo 6/2.

“Hoje não teve como, eles jogaram muito bem. Tentamos mudar algumas coisas durante o jogo, mas não adiantou. Amanhã partimos para Toronto”, escreveu Melo em sua conta no Twitter

Peya e Soares, que ocupam a quarta posição na corrida para Londres, disputam na próxima semana o Masters 1000 de Toronto, no Canadá, onde defendem o título, seguindo para o Masters 1000 de Cincinnati e US Open, torneios em que defendem quartas e final, respectivamente. Melo e Dodig também disputarão os três grandes torneios da gira americana.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s