Melo e Soares vencem na estreia, Sá tem partida interrompida

Marcelo Melo e Bruno Soares venceram suas estreias e estão nas quartas de final de Washington, nos Estados Unidos, enquanto André Sá finalizará a partida em Kitzbuhel nesta quinta-feira.

Melo e o croata Ivan Dodig retomaram a parceria contra Bopanna e Qureshi em partida dramática. O mineiro e o croata, que não disputam torneios juntos desde Roma, quando Dodig lesionou as costas, enfrentaram dificuldades diante do IndoPak, mas conseguiram a virada, vencendo por 10-8 no match tie-break.

“Começamos o jogo um pouco sem ritmo, pois não jogávamos juntos há dois meses. O mais importante foi não perder o foco no segundo set, quando estávamos ganhando de 5/2 e não conseguimos fechar. O Ivan voltou ao circuito em um jogo tenso, salvando dois match points. Isso foi importante para nos dar confiança”, conta Melo.

Marcelo e Dodig enfrentarão o israelense Erlich e o americano Ram por volta das 20h, horário de Brasília, na quadra Grandstand 2. “Será outra pedreira. Conheço o Erlich, pois jogamos juntos em Roland Garros. Isso vai ajudar na hora de montar a tática. Já o Rajeev é um cara sólido, com bom saque e voleio”, analisa o brasileiro.

Bruno Soares e Alexander Peya também tiveram uma estreia complicada na capital americana. Com a chave cheia de grandes nomes do circuito, Bruno e Peya enfrentaram Huey e Inglot na primeira rodada, vencendo em disputados sets diretos. O mineiro e o austríaco voltarão em quadra nesta quinta, às 17h, para lutar por uma vaga na semi com o holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau.

Já em Kitzbuhel, na Áustria, a chuva continua atrapalhando a programação e André Sá e o croata Mate Pavic tiveram sua partida interrompida. Sá e Pavic, que eliminaram os cabeças 1 Fleming e Lipsky, perdiam para Bracciali e Golubev em 6/3 1/1 quando a chuva voltou a incomodar, adiando o término da partida para às 9h desta quinta-feira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s