Bruno traça Finals como meta

Com um intervalo para treinar antes de embarcar para a disputa do US Open, último Grand Slam da temporada, o brasileiro Bruno Soares fez uma análise de seu desempenho na primeira metade do ano.

Quarto colocado na corrida rumo ao Finals, torneio que reúne as oito melhores duplas em Londres, Bruno e o parceiro austríaco Alexander Peya possuem 3.040 pontos, apenas 560 pontos atrás dos terceiros colocados, a dupla formada pelos franceses Julien Benneteau e Edouard Roger-Vasselin. Bruno e Peya foram campeões em Queen’s neste ano, mas acredita que poderiam ter conquistado mais.

“O saldo do primeiro semestre foi positivo. Não foi o que a gente esperava, mas somamos pontos importantes para ficar sempre entre os oito melhores que se classificam para o ATP Finals em Londres”, conta Bruno.

“Após Wimbledon, ocupamos a quinta posição no ranking, próximos da turma da frente. Isso é um bom sinal de um trabalho bem feito. Não tivemos uma temporada perfeita de saibro, mas tivemos grandes resultados em torneios tradicionais, como Indian Wells e Queen’s. Chegamos às quartas em Wimbledon e fiz semi nas duplas mistas em Roland Garros, além de muitas finais”, destaca o atleta mineiro, que tem como meta principal as finais em Londres.

“No geral, este vem sendo um ano positivo, com muita coisa boa. Nós recuperamos nosso ritmo de jogo, nossa força e nossas vitórias. Espero que, na temporada dos Estados Unidos, de quadra rápida, um piso que jogamos melhor, possamos capitalizar em cima disso. A expectativa é boa para os próximos torneios e para estarmos no ATP Finals”, completa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s