Bruno e Marcelo vão à semi de Toronto

O brasileiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig deram grande passo nesta sexta-feira no Masters 1000 de Toronto. A dupla cabeça de chave número quatro do torneio superou de virada os espanhois Marcel Granollers e Marc Lopez por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/4 e 10-8. No match tie-break, a parceria chegou a estar atrás no placar em 5 a 1, no entanto, em uma reação rápida, fechou em 10-8.

“Cada jogo que passa nos aproximamos do ritmo ideal como dupla. Hoje fizemos um belo jogo, conseguimos manter o foco e lutar até o fim”, afirma Melo.

Com o resultado, o brasileiro e o croata encaram a parceria formada pelo também croata Marin Cilic e o mexicano Santiago Gonzalez, que derrotaram os irmãos Bryan na primeira fase. “Conheço o Cilic, pois já formamos parceria em algumas oportunidades. Teremos mais um jogo duro pela frente, pois eles ganharam dos Bryan e mostraram força”, comenta.

Caso passe para a final, Marcelo pode encontrar Bruno Soares, que joga com o austríaco Alexander Peya. A dupla também se classificou para a semifinal após derrotar o romeno Horia Tecau e o holandês Jean-Julien Rojer em 7/6 e 6/4. Bruno e Peya encaram o canadense Daniel Nestor e sérvio Nenad Zimonjic na semi, confronto que já aconteceu duas vezes neste ano, com uma vitória de cada lado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s