Bruno e Peya defendem o título em Toronto

Na primeira final entre jogadores brasileiros na história em um Masters 1000, Bruno Soares levou a melhor contra Marcelo Melo e ficou com o título de Toronto neste domingo. Ao lado do austríaco Alexander Peya, Bruno derrotou a dupla formada por Melo e o croata Ivan Dodig por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3. Peya e Soares não perderam sets durante todo o torneio.

230561_426077_foto_2

Bicampeão no Canadá, Bruno havia homenageado o falecido pai no ano passado e, desta vez, em pleno Dia dos Pais no Brasil, o tenista mineiro de 31 anos revelou que será pai de um menino nos próximos meses. “Como hoje é Dia dos Pais no Brasil, parabéns para mim e minha esposa (Bruna). Que esta criança tenha uma vida maravilhosa”, celebrou, durante o discurso oficial.

“Foi uma semana muito especial e muito boa, com nós conquistando o título. É muito bom voltar a Toronto e vencer novamente após jogos duríssimos. Queria agradecer minha equipe pelo trabalho e pela torcida brasileira que veio em peso”, ressaltou o atleta.

Bruno também elogiou bastante os rivais. “O Ivan Dodig teve meses muito difíceis após uma contusão e é incrível vê-lo de volta jogando em um nível tão alto – desejo sorte a ele nas próximas partidas de simples e duplas. Já o Marcelo é meu amigo desde os seis anos de idade. Foi a primeira vez que dois brasileiros disputaram uma final de um Masters 1000 e espero que seja a primeira de muitas”, completa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s