O canadense Vasek Pospisil e o americano Jack Sock venceram os franceses Julien Benneteau e Edouard Roger-Vasselin na semi de Cincinnati. Invictos por 14 partidas, sendo o melhor aproveitamento em 30 anos de uma nova parceria, a dupla formada pelos jovens norte-americanos foi campeã em Wimbledon e Atlanta, sofrendo a sua única baixa em Toronto, sem entrar em quadra, com a desistência de Pospisil por lesão.
As novas sensações do circuito derrotaram Benneteau e Roger-Vasselin, campeões em Roland Garros e Marselha, em 2 sets a 1, com parciais de 7/6, 3/6 e 10-6, alcançando a final do Masters 1000 americano.
Pospisil e Sock disputarão o título com os irmãos Bryan. Bob e Mike venceram os também americanos Steve Johnson e Sam Querrey no match tie-break e jogarão a final lutando pelo título de número 99 da carreira e 30ª conquista em Masters 1000.
Aliny, você tem dados acerca dos tenistas mais novos que jogaram o ATP Finals nas duplas? Caso Pospisock chegue no Finals, Sock jogará o torneio com apenas 22 anos, não consigo lembrar de cabeça de alguém tão novo jogando o Finals em duplas.
Não tenho todos os dados, mas de cabeça lembro que o McEnroe ganhou o primeiro com 19 e do Ramirez, que disputou com 22 também.