O canadense Vasek Pospisil e o americano Jack Sock venceram os franceses Julien Benneteau e Edouard Roger-Vasselin na semi de Cincinnati. Invictos por 14  partidas, sendo o melhor aproveitamento em 30 anos de uma nova parceria, a dupla formada pelos jovens norte-americanos foi campeã em Wimbledon e Atlanta, sofrendo a sua única baixa em Toronto, sem entrar em quadra, com a desistência de Pospisil por lesão.

As novas sensações do circuito derrotaram Benneteau e Roger-Vasselin, campeões em Roland Garros e Marselha, em 2 sets a 1, com parciais de 7/6, 3/6 e 10-6, alcançando a final do Masters 1000 americano.

Pospisil e Sock disputarão o título com os irmãos Bryan. Bob e Mike venceram os também americanos Steve Johnson e Sam Querrey no match tie-break e jogarão a final lutando pelo título de número 99 da carreira e 30ª conquista em Masters 1000.

Publicidade

2 comentários em “Pospisil e Sock seguem invictos e disputam a final em Cincinnati

  1. Aliny, você tem dados acerca dos tenistas mais novos que jogaram o ATP Finals nas duplas? Caso Pospisock chegue no Finals, Sock jogará o torneio com apenas 22 anos, não consigo lembrar de cabeça de alguém tão novo jogando o Finals em duplas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s