A chave de duplas do US Open foi sorteada nesta tarde de domingo e conta com três brasileiros. Bruno Soares e Alexander Peya, cabeças de chave 2 da competição, estreiam contra os argentinos Maximo Gonzalez e Diego Schwartzman. Bruno e Peya, finalistas em 2013, podem encontrar os atuais campeões Paes/Stepanek nas quartas de final.
Marcelo Melo e Ivan Dodig, cabeças de chave 4, enfrentarão os americanos Steve Johnson e Sam Querrey, que vêm de boa campanha no US Open Series, com final em Atlanta e semi em Washington e Cincinnati. Melo e Dodig podem enfrentar os colombianos Cabal/Farah nas oitavas, Pospisil/Sock ou Llodra/Mahut nas quartas e Peya/Soares na semi.
André Sá e Mate Pavic estão do outro lado da chave e estrearão contra os americanos Chase Buchanan e Tennys Sandgren e, vencendo, encontrarão os espanhóis David Marrero e Fernando Verdasco, cabeças 7 do torneio.
Os irmãos Bryan, Nestor/Zimonjic e Paes/Stepanek, cabeças de chave 1, 3 e 6, respectivamente, não foram felizes no sorteio e terão duras estreias pela frente. Bob e Mike, que esperam conquistar seu centésimo título da carreira no Grand Slam americano, enfrentarão Max Mirnyi e Mikhail Youzhny, enquanto Nestor/Zimonjic pegam os britânicos Colin Fleming e Ross Hutchins. Já Leander Paes e Radek Stepanek, campeões em 2013, começarão a defesa do título contra os italianos Simone Bolelli e Fabio Fognini.