Melo e Dodig avançam no US Open

Em uma partida definida nos detalhes, o brasileiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig garantiram neste sábado mais uma vitória no US Open e avançaram para próxima fase do último Grand Slam do ano, disputado em Nova York, nos Estados Unidos. A dupla derrotou o sérvio Dusan Lajovic e o português João Sousa por 2 sets a 0, parciais de 7/6(1) e 7/5, após 1h38min de jogo.

(Foto: Ron Angle/VIPCOMM)

(Foto: Ron Angle/VIPCOMM)

Com a vitória, a parceria cabeça de chave número quatro segue em busca de igualar seu melhor resultado no torneio, ocorrido no ano passado, quando foram semifinalistas. Nas oitavas, a dupla enfrentará os poloneses Mariusz Fyrstenberg e Marcin Matkowski.

A conquista foi bastante dura para Melo e Dodig, que viram os rivais equilibrarem as ações durante todo o jogo. Sem chances de quebra para as parcerias, o primeiro set foi decidido no tie-break. Avassaladores, o brasileiro e o croata venceram por 7/1. O período seguinte tomava o mesmo rumo quando Melo e Dodig saíram do buraco no 11º game, em 15/40. Após garantirem o serviço, eles quebraram o saque adversário no game seguinte e, com 6/5, sacaram para finalizar a partida em 7/5.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s