Bruno Soares e seu parceiro, o austríaco Alexander Peya, venceram mais uma no US Open, o último Grand Slam do ano, disputado nos Estados Unidos.

image

Em partida tranquila, Bruno e Peya foram consistentes no saque, não enfrentando break points, e aproveitaram as chances de quebra em dois games, levando-os à vitória.

O mineiro e o austríaco podem enfrentar Marcelo Melo e Ivan Dodig nas semifinais. Para isso, Dodig e Melo precisarão derrotar os argentinos Carlos Berlocq e Leonardo Mayer, que venceram Jack Sock e Vasek Pospisil, os atuais campeões de Wimbledon. Já Peya e Soares evitaram uma reedição antecipada da última final do US Open com a derrota de Leander Paes e Radek Stepanek para os espanhois Marcel Granollers e Marc Lopez.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s