Bruno Soares e seu parceiro, o austríaco Alexander Peya, venceram mais uma no US Open, o último Grand Slam do ano, disputado nos Estados Unidos.
Em partida tranquila, Bruno e Peya foram consistentes no saque, não enfrentando break points, e aproveitaram as chances de quebra em dois games, levando-os à vitória.
O mineiro e o austríaco podem enfrentar Marcelo Melo e Ivan Dodig nas semifinais. Para isso, Dodig e Melo precisarão derrotar os argentinos Carlos Berlocq e Leonardo Mayer, que venceram Jack Sock e Vasek Pospisil, os atuais campeões de Wimbledon. Já Peya e Soares evitaram uma reedição antecipada da última final do US Open com a derrota de Leander Paes e Radek Stepanek para os espanhois Marcel Granollers e Marc Lopez.