Bruno volta à final de mistas do US Open

Dois anos após o título, Bruno Soares retorna à final de mistas do US Open, disputado em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Bruno e sua parceira, a indiana Sania Mirza, derrotaram a taiwanesa Yung-Jan Chan e o britânico Ross Hutchins em 7/5, 4/6 e 10-7. 

Após estarem perdendo por 5/0, Mirza e Soares reagiram e ganharam sete games seguidos, levando o primeiro set em 7/5. No segundo, após uma quebra trocada entre os times, Chan e Hutchins quebraram no 5/4, conquistando o set em 6/4. Assim, no match tie-break, Bruno e Mirza tiveram um começo tranquilo, abrindo três pontos e, administrando a vantagem, fecharam em 10-7. 

Na entrevista após a partida, ao ser perguntado pelo sucesso constante em Nova Iorque, Bruno brincou. “Crédito para os meus parceiros, eu não faço nada. Me sinto bem em Nova Iorque, que é um lugar bacana, o que facilita as coisas”, disse, sorridente.

Mirza devolveu os créditos a Bruno. “Bruno jogou uma partida duríssima hoje mais cedo e nunca é fácil vir de uma derrota tão apertada e ganhar outra partida, então créditos para ele”, finalizou a indiana.

Na final, Bruno e Mirza enfrentarão a americana Abigail Spears e o mexicano Santiago Gonzalez, que derrotaram os americanos Taylor Townsend e Donald Young. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s