Melo e Soares apostam no entrosamento e torcida contra espanhois na Davis

Marcelo Melo, número 5 do ranking da ATP, Bruno Soares, número 6, e todo o restante da delegação brasileira estão na expectativa para o difícil confronto com a Espanha, válido pela repescagem da Copa Davis, que acontece entre os dias 12 e 14 de setembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A equipe realizou nesta quarta-feira, 10, mais um treino visando ao torneio.

Foto: Luiz Pires/VIPCOMM

Foto: Luiz Pires/VIPCOMM

Melo confia no entrosamento com o amigo Bruno Soares para garantir o ponto de duplas, que pode ser fundamental para manter as esperanças brasileiras de vitória diante dos espanhois. “É sempre muito bom jogar com ele. Nós temos ótimos resultados na Davis, por isso nossa responsabilidade é maior. Todos os jogos são complicados, principalmente contra um adversário como a Espanha”, diz o mineiro, que vai encarar David Marrero, 11º no ranking, e Marc López, 13º.

Outro fator determinante para o sucesso brasileiro será o apoio da torcida. Para o mineiro semifinalista do US Open, aproveitar a energia vinda das arquibancadas é muito importante. “Temos essa grande expectativa. Jogar em casa, ao lado da torcida, é sempre emocionante. O Ibirapuera precisa virar um caldeirão. A Davis é uma competição diferente das outras, precisamos aproveitar tudo isso”, explica.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s