Ross Hutchins anuncia aposentadoria

O britânico Ross Hutchins anunciou sua aposentadoria. Aos 29 anos, Hutchins retornou ao tênis no começo deste ano após uma longa batalha com o Linfoma de Hodgkin.

“É com muito pesar que anuncio minha aposentadoria. Após pensar, senti que esta é a hora certa de parar de jogar e seguir um novo caminho em uma nova fase da minha carreira,” declarou através de um comunicado publicado no site da Lawn Tennis Association.

“Me sinto bem, saudável e estou ansioso para este novo capítulo,” continuou. “Tênis me permitiu fazer algo que amo todos os dias, viajar o mundo e fazer novas amizades. Queria agradecer a todos que fizeram parte da minha carreira até aqui e pelo apoio que me deram.”

Parceiro de Colin Fleming, com quem conquistou três títulos e fez outras três finais, Hutchins fez questão de destacar o amigo. “(…) e meu parceiro, Colin Fleming, com quem adorei jogar e sempre esteve ao meu lado, nos bons e maus momentos.”

Por último, Hutchins mostrou-se animado para a próxima etapa. “Com certeza sentirei falta de competir mas estou animado com os desafios que enfrentarei e tomarei o tempo que for necessário para decidir quais serão estes desafios,” finalizou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s