André Sá, terceiro melhor duplista do país e 61º do ranking da ATP, estreou com vitória na tarde desta terça-feira no ATP de Viena, na Áustria.

O mineiro e seu parceiro, o croata Mate Pavic, superaram os alemães Benjamin Becker e Jan-Lennard Struff por 2 sets a 1, com parciais de 6/7(4), 6/4 e 10-8. “Foi bem duro o jogo, mas atuamos bem desde o começo. Estreia é sempre complicada, mas aguentamos bem a pressão”, disse Sá que, ao lado do croata, fez oitavas de final em Roland Garros e Wimbledon.

Na próxima rodada, Sá e Pavic enfrentarão os vencedores do duelo entre a dupla do brasileiro Bruno Soares e do austríaco Alexander Peya e a dupla campeã de Grand Slam do também austríaco Jurgen Melzer e o alemão Philipp Petzschner, que acontecerá nesta quarta-feira, por volta das 15h, horário de Brasília.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s