Bruno e Peya vencem em Londres

Bruno Soares e Alexander Peya estrearam com vitória em Londres. O brasileiro e o austríaco derrotaram a dupla formada pelo holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau em 2 sets a 1, com parciais de 6/3 e 6/4.

Bruno e Peya começaram bem no primeiro set, anulando os pontos de Rojer e Tecau no segundo saque e forçando o erro dos adversários. Já no segundo set, Rojer e Tecau voltaram ao jogo após conquistarem o ponto mais longo da partida, com o romeno melhorando sua performance.

O match tie-break contou com a abertura de uma larga vantagem pelo brasileiro e o austríaco em 5-1, que foi rapidamente alcançada por Rojer/Tecau, marcando 5-6. Ambas as duplas confirmaram seus saques seguintes e, numa fantástica devolução de Bruno, Rojer teve seu serviço quebrado, dando a vitória para Peya e Soares.

“Estou muito feliz com essa vitória, é muito importante começar assim. As últimas semanas não foram tão boas e iniciar com vitória em um torneio neste formato, contra uma dupla que teve um ano fantástico, é muito importante”, declarou o mineiro.

Para Bruno, a vitória foi crucial: “Estamos em um grupo muito complicado com os irmãos Bryan, líderes do ranking. Os outros jogos ganham um peso maior em cima disso. Fizemos uma boa partida e o segundo jogo tende a melhorar. Nossa ideia é vencer mais uma partida para ter um respiro dentro do grupo.”

O grupo A contou com a derrota dos irmãos Bryan para o polonês Lukasz Kubot e o sueco Robert Lindstedt em 2 sets a 0, com parciais de 7/6 e 6/3. Kubot e Lindstedt são os líderes do grupo, seguidos de Bruno e Peya.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s