Kubot/Lindstedt vencem mais uma e complicam situação de Bruno

A dupla formada pelo polonês Lukasz Kubot e o sueco Robert Lindstedt garantiram uma vaga na semifinal após derrotarem o brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya em 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 3/6 e 10-6. Com duas vitórias, Kubot e Lindstedt lideram o grupo.

No primeiro set, o polonês e o sueco conseguiram a quebra logo no primeiro game, no saque de Peya, dificultando o trabalho de Bruno e Peya. Após perderem dois set points no saque dos adversários, Lindstedt finalmente confirmou seu game de serviço, fechando em 6/4. Já no set seguinte, Bruno e Peya abriram 3/0 após quebrarem o saque de Lindstedt no segundo game, mantendo o favoritismo e levando a partida para o match tie-break, que contou com Kubot/Lindstedt abrindo 5-0 e administrando a vantagem até o fim, fechando em 10-6.

Considerados os azarões do grupo A, o polonês e o sueco, que já haviam participado no ATP Finals com outros parceiros, passaram da fase de grupos pela primeira vez em sua carreira. “É incrível fazer algo inédito. É sempre divertido acrescentar algo em sua carreira, fiquei realmente feliz”, declarou o sueco para a imprensa de seu país.

A última vaga do grupo será decidida na partida entre Peya/Soares e os irmãos Bryan, que acontecerá na sexta-feira, com transmissão do Sportv2.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s