Franceses vencem Dodig/Melo e garantem o primeiro lugar

Os franceses Julien Benneteau e Edouard Roger-Vasselin venceram a dupla formada pelo brasileiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig em 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/2 e 10-8, e garantiram a primeira colocação do Grupo B.

No primeiro set, Benneteau teve seu saque quebrado por duas vezes, sendo a última com duas duplas faltas no crucial 4/5, dando a vitória do set para Dodig/Melo. Os franceses voltaram mais seguros em quadra no segundo set, com Benneteau mais participativo e agressivo, encurralando os adversários. O match tie-break foi disputado e, apesar de Marcelo e Dodig terem tomado a vantagem no início, Benneteau e Vasselin retomaram o controle e venceram a partida.

Com o critério de desempate sendo o confronto direto, Benneteau e Vasselin se classificaram em primeiro lugar, seguidos de Dodig e Melo. O brasileiro e o croata enfrentarão Kubot e Lindstedt, enquanto os franceses esperam os vencedores de Peya/Soares x Bryan/Bryan, partida que acontece nesta sexta-feira, às 16h, com transmissão do Sportv2.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s