Mais um fim de temporada, mais uma dança das cadeiras. Após o término do US Open, as duplas começaram a mexer seus pauzinhos para a temporada de 2015 e já temos alguns nomes confirmados. Acompanhem, com imagens meramente ilustrativas, o que virá por aí.
Bopanna/Nestor – o indiano Rohan Bopanna não teve uma boa temporada ao lado do paquistanês Aisam-ul-Haq Qureshi e uniu forças com Daniel Nestor por três vezes em 2014, continuando a parceria no ano que vem. Nestor, aliás, fez um ano forte ao lado de Zimonjic, com quem já havia competido por outros três anos.
Butorac/Groth – Uma das parcerias mais inusitadas. Butorac, que fez final de Australian Open e excelente início de temporada com Raven Klaasen, decidiu apostar no sacador Samuel Groth, que também fez um grande ano com Guccione.
Paes/Klaasen – Provavelmente o novo time mais interessante. Paes passou por um ano conturbado, recheado de problemas pessoais, o que colaborou com sua queda no ranking e distanciamento do tênis. Klaasen, por outro lado, teve uma boa temporada ao lado de Eric Butorac. Agora, com rankings parecidos, o indiano e o sul-africano unirão forças.
Zimonjic/Llodra – Bom, era um time. Llodra anunciou sua aposentadoria e tinha planos para seguir jogando duplas, mas a necessidade de uma cirurgia adiou seu futuro. Com expectativa de pelo menos 4 meses fora, o sérvio está sem parceiro até o momento.
Lindstedt/Matkowski e Fyrstenberg/Gonzalez – Após 13 anos juntos, os poloneses Fyrstenberg e Matkowski resolveram dar um tempo. Lindstedt, campeão do Australian Open com Lukasz Kubot, seguirá em 2015 com Matkowski, enquanto Fyrstenberg buscou o mexicano Santiago Gonzalez.
Cuevas/Marrero – Marrero confirmou a informação e declarou que competirá com Cuevas na maior parte da temporada, mas terá Verdasco ao seu lado em algumas oportunidades. Verdasco, com problemas físicos, diminuirá a quantidade de jogos, aumentando o foco em simples.
Inglot/Mergea – O par deve continuar após um bom início de cooperação no fim de 2014. Inglot demonstrou-se animado e entusiasmado com a parceria.
Bruno e Marcelo vão jogar com quem? Por que eles não jogam juntos?
Bruno e Marcelo vão continuar com seus atuais parceiros, Peya e Dodig.
Agora a fotinho do Zimonjic\Llodra…. sensacional.
Aliny, E o Petzschner? Vai jogar com Melzer?
Oi, André. Então, Melzer comentou que eles jogarão juntos em alguns torneios dependendo de wildcard, porque o ranking do Petzschner tá bem ruinzinho. Nada muito fixo por esse motivo.