Os Singapore Slammers conquistaram sua primeira vitória na IPTL contra os até então invictos Indian Aces na manhã desta quarta-feira em Cingapura. O time da casa contou com Bruno Soares jogando ao lado de Serena Williams e decisão no super shootout.

O confronto começou com Serena Williams colocando os Slammers na frente ao vencer Ana Ivanovic, porém os Aces tomaram a liderança com as vitórias de Sania Mirza/Rohan Bopanna e Fabrice Santoro contra Bruno Soares/Serena Williams e Agassi. Berdych e Hewitt/Kyrgios venceram e empataram o confronto, levando a decisão para o super shootout, disputa de sete minutos que dá a vitória para quem marcar mais pontos. Berdych e Monfils se enfrentaram e o tcheco saiu vitorioso, fechando o confronto em 24-23 para o time de Cingapura.

“O time deu duro para conseguir essa vitória, dá pra notar a alegria de todos”, declarou Josh Eagle, técnico dos Slammers. Apesar da vitória, o time permanece na lanterna, com 3 pontos atrás dos terceiros colocados Manila Mavericks.

Confira a partida  de Bruno Soares e Serena Williams contra Sania Mirza e Rohan Bopanna:[youtube https://www.youtube.com/watch?v=3FXQSE2Z4BI]

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s