Com o fim da temporada, os números de 2014 começaram a aparecer e as premiações totais foram somadas e ranqueadas pela ATP. Dez tenistas com premiações apenas em duplas aparecem no top 100, com Marc Lopez, que disputou um torneio em simples, sendo o décimo primeiro da lista.
Os irmãos Bryan são os primeiros duplistas a figurar na lista, em 16º, atrás de Ernests Gulbis, Feliciano Lopez e Kevin Anderson, com 1,493,489 dólares. Zimonjic aparece em 46º, entre Thiem e Janowicz, enquanto Nestor, parceiro de Zimonjic durante a temporada, está em 51º, entre Klizan e Querrey.
Marcelo Melo é o primeiro brasileiro a aparecer na lista, em 72º, seguido do russo Dmitry Tursunov. Rojer e Tecau, vencedores de oito títulos no ano, aparecem em 75º, entre Monaco e Matosevic, enquanto Bruno Soares e Alexander Peya aparecem em 79º, com Tomic precedendo.
O último tenista com premiação exclusiva de duplas a figurar no top 100 é Robert Lindstedt, campeão do Australian Open, na 83º posição, com Carlos Berlocq conquistando mil dólares a menos. Marc Lopez, que furou o qualifying de Barcelona e disputou uma partida de simples na chave principal do torneio, está na 85ª posição, fechando a lista.