Os Indian Aces, time de Roger Federer, Ana Ivanovic, Rohan Bopanna e outras estrelas do tênis, conquistaram o título de campeões da primeira edição da IPTL, liga asiática idealizada pelo indiano Mahesh Bhupathi.

Com onze vitórias e apenas três derrotas durante a competição, os Aces venceram os Mavericks na manhã desta sexta-feira e dependiam de uma derrota dos Royals para conquistar o título. Os Singapore Slammers, time de Bruno Soares, conquistaram a vitória contra os Royals no shoot-out entre Berdych e Djokovic, garantindo mais quatro pontos na tabela de classificação.

A vitória distribuirá um milhão de dólares para a equipe vencedora, além de um troféu de prata e diamantes deito pela empresa Velvet Case. O último dia contará com partidas entre Aces x Royals e Slammers x Mavericks, fechando a primeira edição da liga.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s