Bruno Soares inicia temporada em Doha

Enquanto muitos esportes tiram folga nas primeiras semanas de janeiro, o tênis inicia a temporada logo nos primeiros dias de 2015. A partir desta segunda-feira têm início a caminhada de Bruno Soares nas duplas, ao lado de Alexander Peya, em Doha.

O mês de janeiro do brasileiro contará com dois torneios ATP 250 (Doha e Auckland) preparatórios para o primeiro Grand Slam do ano, o Australian Open, que começa no dia 19 de janeiro. “Nossa principal meta neste ano é vencer um Grand Slam masculino”, comenta Bruno, que possui dois títulos do US Open nas duplas mistas. “Já estou em Doha com o Alex para realizarmos a fase final de preparação visando esses primeiros torneios e o Australian Open.”

“Treinei bastante nas últimas semanas, conversei com o Alex e da parte dele também está tudo bem, nós estamos muito confiantes para começar o ano bem e entrar com tudo no primeiro Grand Slam da temporada. Seria muito especial poder vencer na Austrália, pois o torneio acontece bem na época em que meu filho Noah estará para nascer”, destaca Bruno, que não pretende abandonar o torneio caso o primogênito nasça antes da hora.

A nova maratona de pai e tenista que surgirá neste início de ano seguirá a toda em fevereiro com a temporada brasileira do tênis, composta pelo Brasil Open e Rio Open, com março reservado para a Copa Davis e os dois primeiros Masters 1000 de 2015, em Indian Wells e Miami. “Ano de tenista é assim, sem parar do início ao fim, mas estou com um bom pressentimento. Será um ano de acontecimentos especiais na minha vida pessoal e estamos trabalhando para que aconteça o mesmo no lado profissional”, conclui Bruno.

Confira a agenda de torneios do brasileiro neste primeiro trimestre de 2015:

Janeiro
ATP 250 de Doha: de 5 a 11 de janeiro
ATP 250 de Auckland : de 12 a 18 de janeiro
Australian Open: 19 a 26 de janeiro

Fevereiro
ATP 250 de São Paulo (Brasil Open) : 9 a 15 de fevereiro
ATP 500 do Rio de Janeiro: (Rio Open) 16 a 23 de fevereiro

Março
Copa Davis: 6 de março
Masters 1000 de Indian Wells : 12 a 19 de março
Masters 1000 de Miami: 25 de março a 1 de abril

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s