Marcelo Melo estreia com vitória em Auckland

O mineiro Marcelo Melo começou sua temporada com vitória. Jogando com o bielorrusso Max Mirnyi, Marcelo derrotou os neozelandeses Finn Tearney e Wesley Whitehouse em dois sets a um, com parciais de 6/7, 7/5 e 10-7.

Melo e Mirnyi começaram melhor na partida e abriram 4-1, mas Whitehouse, de 35 anos, entrou no jogo, acertando grandes devoluções e mostrando um ótimo primeiro serviço, devolvendo as quebras e vencendo o set em 7/6. Já no segundo set, o mineiro e o bielorrusso voltaram firmes no jogo e aproveitaram as chances de quebra, conquistando o set e levando para o match tie-break. Na decisão, a dupla de Marcelo abriu vantagem com uma boa devolução do mineiro e tomou controle do jogo, vencendo a partida.

Na próxima rodada, a dupla enfrenta os vencedores da partida entre os irmãos Bryan e Begemann/Haase. “Nós já jogamos contra os Bryans muitas vezes e se eles forem nossos adversários, vamos para cima”, comentou Melo na entrevista pós-jogo. O torneio de Auckland tem cobertura dos canais ESPN, começando as transmissões nesta quarta-feira, às 21h.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s