Soares vence e Sá dá adeus

Bruno Soares e André Sá iniciaram suas campanhas do Australian Open nesta quarta-feira. Soares, ao lado de Alexander Peya, derrotou o sérvio Viktor Troicki e o russo Mikhail Youzhny em sets diretos, 6/1 e 6/4, enquanto André Sá e Mate Pavic foram eliminados pelos colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah em dois sets a um, com parciais de 3/6, 6/3 e 6/2.

No primeiro set, a devolução de Bruno e Peya mostrou-se eficiente, ameaçando os saques de Troicki e Youzhny. Bruno, sacando no terceiro game, enfrentou três chances de quebra, com a dupla salvando e confirmando. No game seguinte, em saque de Youzhny, Bruno e Peya aproveitaram o break point e saíram na frente, quebrando Troicki em outra oportunidade e fechando o set em 6/1.

Youzhny e Troicki voltaram para o jogo no segundo set, encaixando bolas pesadas e dificultando a partida mais uma vez. Porém, no sétimo game, em saque de Troicki, Bruno e Peya conseguiram a quebra após boas devoluções e, administrando a vantagem, levaram o set e a partida. Na próxima rodada, o mineiro e o austríaco enfrentam os vencedores da partida entre Marach/Venus e Gojowczyk/Rosol.

Já na partida de André Sá e Mate Pavic contra Cabal e Farah, a mais complicada das estreias, o mineiro e o croata conseguiram abrir a vantagem aproveitando a única chance de quebra e segurando os serviços, levando o primeiro set em 6/3. No segundo, após um início complicado e com game de duração de 10 minutos, os colombianos dominaram o jogo e empataram a partida, levando para o terceiro set. Ali, Cabal e Farah tomaram controle da partida, vencendo em dois sets a um.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s