Melo volta a jogar mistas em dia de rodada dupla

Após um ano, no mesmo Aberto da Austrália, o brasileiro Marcelo Melo volta a jogar duplas mistas. Convidado pela eslovena Katarina Srebotnik, o mineiro forma a parceria cabeça de chave número 2 da categoria no primeiro Grand Slam do ano. Eles estreiam neste sábado, em dia que o tenista também jogará a segunda rodada da chave masculina de duplas, ao lado do croata Ivan Dodig.

“Recebi o convite da Katarina para jogar e resolvi aceitar, principalmente por ter a oportunidade de treinar todos os fundamentos neste início de temporada, em um torneio de qualidade. Ela é uma excelente tenista e podemos jogar bem juntos”, afirma Melo.

Na primeira rodada, o brasileiro e a eslovena encaram os espanhóis David Marrero e Arantxa Parra Santonja. A partida será por volta de 2 horas na madrugada de sábado, horário de Brasília. ”Conheço bem o Marrero, por jogar junto e contra. Ele pega muito bem na bola, então vai ser um confronto duro para nós. O importante é sentir bem jogando com a Katarina, assim podemos montar bem nosso estilo de jogo“, comenta.

Quatro horas antes, às 22h de sexta-feira, Marcelo Melo tenta chegar às oitavas de final nas duplas masculinas e igualar o resultado do ano passado. Com Dodig, ele desafia o cazaque Andrey Golubev e o uzbeque Denis Istomin, com transmissão da ESPN. “Assim como na estreia, vamos enfrentar dois bons sacadores e que jogam muito bem no fundo de quadra. Com certeza, eles vão utilizar essas armas. Vamos entrar ligados desde o início para tentar neutralizá-los e impor o nosso ritmo”, complementa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s