Anônimos enfrentam Paes e Hingis

Ao olhar para a chave de duplas mistas podemos encontrar um par de nomes estranhos. Os adversários de Leander Paes e Martina Hingis são totalmente desconhecidos e há um motivo para isso: a dupla recebeu convite da federação australiana após ganharem um torneio inusitado.

O torneio, aberto para qualquer um que quisesse disputar, tinha como prêmio uma vaga na chave principal do Australian Open. Masa Jovanovic e Sam Thompson, naturais do estado de Victoria e que não haviam disputado uma partida sequer juntos, foram os felizardos da competição.

Aos 21 anos, Thompson é tenista amador, trabalha em um café e estuda Matemática na Universidade de Melbourne, enquanto Jovanovic, de 20 anos, tem o tênis como profissão e disputa ITFs pelo mundo. Porém, neste domingo, Thompson e Jovanovic terão a oportunidade de disputar uma partida contra lendas do tênis na quadra 3 do complexo de Melbourne Park.

Animados com a oportunidade única, os australianos estão ansiosos pelo confronto. “Não sei se estou nervoso, ansioso ou ambos. É inecreditável”, disse Thompson em entrevista para a federação australiana. “Se jogarmos bem contra eles, seria incrível. Só queremos ir lá e dar o nosso melhor”, completou Jovanovic.

A partida de Thompson e Jovanovic contra Leander Paes e Martina Hingis acontece neste domingo por volta das 4h, horário de Brasília, com transmissão do site do torneio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s