Com a melhor campanha na Austrália, Melo avança às quartas

De virada, Marcelo Melo e Ivan Dodig venceram um confronto acirrado com o britânico Jamie Murray e o australiano John Peers em 6/7, 6/2 e 6/4. A vitória garante Melo e Dodig nas quartas de final do Australian Open, a melhor campanha de ambos no torneio.

Após um primeiro set muito disputado e decidido no tie-break, o bom início no segundo set ditou o andamento do resto da partida. Melo, que antes apresentou problemas no saque, voltou com bom desempenho, enquanto o australiano John Peers cometeu diversos erros cruciais para sua dupla. “Eu brinquei com o Ivan que minhas devoluções estavam acabando, porque ganhei no game vários pontos seguidos do meu lado da quadra. Normalmente quem faz isso é ele”, conta Melo, que viu seu parceiro prontamente sorrir. “Ele disse que então era a vez dele. Foi uma maneira de descontrair em um momento bastante tenso. O importante é que deu certo”, complementa.

Na próxima rodada, o mineiro e o croata enfrentarão Feliciano Lopez e Max Mirnyi, os responsáveis pela eliminação de Erlich/Huey e Bopanna/Nestor da competição. “Será um bom jogo. Eles são extremamente experientes e já fizeram quartas de final. Vamos continuar batalhando e tentando aproveitar as chances que aparecerem para seguir rumo ao nosso objetivo, que é o título de Grand Slam”, finaliza.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s