A invencibilidade de Bruno Soares e Sania Mirza acabou ao serem derrotados pelos atuais campeões do Australian Open Daniel Nestor e Kristina Mladenovic em dois sets a um, com parciais de 3/6, 6/2 e 10-8. Campeões no US Open, o mineiro e a indiana ganharam oito partidas seguidas até a queda contra Nestor e Mladenovic.

A partida contou com diversas quebras de saque e o match tie-break não foi diferente, tendo nove mini-breaks. Bruno e Mirza saíram na frente três vezes, com 4-1, 6-2 e 7-5 em boa performance, porém Nestor e Mladenovic buscaram no fim, conquistando a vitória em 10-8.

Na final, o canadense e a francesa buscarão seu terceiro título juntos em partida contra as lendas Leander Paes e Martina Hingis, que derrotaram Hsieh/Cuevas, algozes de Melo/Srebotnik, também na madrugada desta sexta-feira.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s