Brasil Open sorteia chave de duplas

A chave de duplas do Brasil Open, torneio realizado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, foi sorteada e conta com seis brasileiros. Bruno Soares e Alexander Peya são os principais favoritos da competição e enfrentarão o italiano Paolo Lorenzi e o argentino Diego Schwartzman na estreia.

Além de Bruno e Peya, o torneio conta com a presença de Marcelo Melo e seu parceiro para os torneios brasileiros, o austríaco Julian Knowle. Knowle, de 40 anos, possui 18 títulos e 23 vice-campeonatos, sendo um dos títulos com Melo em Auckland, no ano passado, ao derrotar Peya e Soares na final. O brasileiro e o austríaco terão a inusitada dupla Almagro e Fognini pela frente.

André Sá também estará presente e, assim como no Rio, disputará a competição paulistana com João Souza, o Feijão, enfrentando os argentinos Maximo Gonzalez e Juan Monaco na estreia. Outra dupla totalmente brasileira é formada por Marcelo Demoliner e Rogerio Dutra Silva, que pegam os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, os cabeças de chave 2 e finalistas da última edição.

A chave de duplas terá início na segunda-feira e os ingressos para o Brasil Open podem ser adquiridos na bilheteria do Ginásio do Ibirapuera ou pelo site Ingresso Rápido.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s