A chave de duplas do Brasil Open, torneio realizado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, foi sorteada e conta com seis brasileiros. Bruno Soares e Alexander Peya são os principais favoritos da competição e enfrentarão o italiano Paolo Lorenzi e o argentino Diego Schwartzman na estreia.
Além de Bruno e Peya, o torneio conta com a presença de Marcelo Melo e seu parceiro para os torneios brasileiros, o austríaco Julian Knowle. Knowle, de 40 anos, possui 18 títulos e 23 vice-campeonatos, sendo um dos títulos com Melo em Auckland, no ano passado, ao derrotar Peya e Soares na final. O brasileiro e o austríaco terão a inusitada dupla Almagro e Fognini pela frente.
André Sá também estará presente e, assim como no Rio, disputará a competição paulistana com João Souza, o Feijão, enfrentando os argentinos Maximo Gonzalez e Juan Monaco na estreia. Outra dupla totalmente brasileira é formada por Marcelo Demoliner e Rogerio Dutra Silva, que pegam os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, os cabeças de chave 2 e finalistas da última edição.
A chave de duplas terá início na segunda-feira e os ingressos para o Brasil Open podem ser adquiridos na bilheteria do Ginásio do Ibirapuera ou pelo site Ingresso Rápido.