Bruno Soares e seu parceiro, o austríaco Alexander Peya, perderam na estreia na noite desta quarta-feira. Enfrentando o argentino Diego Schwartzman e o italiano Paolo Lorenzi, Bruno e Peya caíram em dois sets a um, com parciais de 4/6 6/4 e 10-8.

Alexander Peya foi quebrado no primeiro game da partida, mas a quebra foi devolvida no saque de Schwartzman, empatando em 2-2. O argentino voltou a apresentar problemas no saque no oitavo game, cedendo break points mas confirmando com erro de Bruno Soares. Apesar de estar em melhor forma, Lorenzi sofreu no décimo game, já que Bruno e Peya forçaram suas devoluções, resultando em quebra e set.

No segundo, Peya voltou a ser quebrado após três duplas faltas, quebra que foi devolvida logo em seguida no saque de Schwartzman, que enfrentou break points em todos seus games de saque. Porém, um smash de Bruno na rede cedeu outra quebra para os adversários, que confirmaram e levaram a partida pra o match tie-break. A decisão foi dramática, com muitas viradas e mini quebras dos dois lados.

Bruno Soares possui um histórico interessante no torneio. Em sete partipações, foi campeão por três vezes e caiu na primeira rodada nas outras quatro. “Se eu passar da primeira rodada, eu sou um perigo. Se não, eu não sou nada”, brincou.

Andujar e Marach, que fizeram uma ótima partida contra os espanhois Pablo Carreño Busta e Daniel Gimeno-Traver, serão os adversários de Lorenzi e Schwartzman na próxima rodada.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s