Na quadra secundária, Melo e Knowle vencem argentinos

Jogando no forte calor da lotada quadra 1, Melo e Knowle venceram os argentinos Carlos Berlocq e Leonardo Mayer em sets diretos, com parciais de 7/5 e 6/3. Com a vitória, o mineiro e o austríaco avançam para a semifinal.

Marcelo e Knowle abriram vantagem no começo do primeiro set com devolução de Melo em saque de Leo Mayer, após dois break points perdidos. Com a quebra acima, Marcelo e Knowle perderam dois set points e o saque, fazendo com que os argentinos igualassem a partida. Mais pra frente, no 12º game, o mineiro e o austríaco pressionaram o saque de Berlocq, confirmando o set.

Já no segundo, Knowle teve problemas com seu saque no terceiro game após dois erros de smash de Melo, salvando quatro break points posteriormente. Berlocq voltou a ser quebrado no oitavo game, dando a oportunidade de Melo fechar a partida, porém o mineiro foi quebrado sacando para o set, perdendo dois match points. Com a igualdade, o set foi decidido no tie-break e o mineiro e o austríaco levaram a partida em 7-3.

Em entrevista coletiva, o mineiro foi questionado pela escolha da organização de colocar a partida na quadra 1. Otimista, Marcelo revelou que ele e Knowle adoraram a atmosfera. “Foi até bom para a gente jogar nesta quadra, pois a torcida estava muito perto e ficou praticamente uma mini Copa Davis”, afirmou. “O Julian veio me falar que foi um dos jogos mais legais que ele disputou nos últimos anos. A atmosfera do público foi contagiante”, complementa.

Na próxima rodada, Melo e Knowle enfrentam os vencedores do confronto de colombianos entre Barrientos/Giraldo e Cabal/Farah que acontece ainda nesta quinta-feira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s