Chave do Rio é sorteada e Bruno e Peya são os principais favoritos

A chave do Rio Open, torneio disputado no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, foi sorteada e trouxe estreias complicadas para os brasileiros. Quatro times que estarão em ação têm brasileiros, com Bruno Soares e Marcelo Melo, que podem se enfrentar na semifinal, entre os principais favoritos.

Bruno e seu parceiro, o austríaco Alexander Peya, são os cabeças de chave 1 da competição e pegam o sueco Johan Brunstrom e o americano Nicholas Monroe na estreia. Já Melo e Knowle, que estão na semifinal do Brasil Open, terão Andujar e Marach pela frente.

Duas duplas totalmente brasileiras ganharam convite para também disputar a chave principal. André Sá e João Souza, o Feijão, darão continuidade a breve parceria nos torneios brasileiros, enquanto Fabiano de Paula e Marcelo Demoliner pegaram Klizan e Oswald.

A primeira rodada também terá confrontos interessantes, como os imprevisíveis Almagro e Fognini, derrotados por Melo e Knowle em São Paulo, estreando contra os argentinos Berlocq e Mayer, enquanto os cabeças de chave 4 Cuevas e Marrero enfrentam os tchecos Cermak e Vesely.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s