Vice-campeões na última edição, colombianos levam o título em São Paulo

De volta à final de São Paulo, Robert Farah e Juan Sebastian Cabal sagraram-se campeões do Brasil Open. Em sets diretos, os colombianos derrotaram o italiano Paolo Lorenzi e o argentino Diego Schwartzman em 6/4 e 6/2.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os colombianos iniciaram forte no primeiro set, quebrando Lorenzi de zero e ganhando oito pontos seguidos, abrindo 2/0. Após a quebra ser devolvida pelos adversários com dupla falta de Cabal no quarto game, Cabal e Farah retomaram a vantagem no game seguinte e seguiram na frente, fechando o set em 6/4.

Schwartzman e Lorenzi, percebendo que seu jogo não estava afetando os colombianos, inverteram a ordem de saque em tentativa de surpreender, porém novamente acabaram sofrendo a quebra cedo. Mais uma quebra em Schwartzman no quinto game foi o necessário para sacramentar a vantagem de Cabal e Farah, que seguraram o resultado e levaram a partida.

Em São Paulo, Cabal e Farah conquistaram seu terceiro título juntos. “O Brasil é incrível, eu não me canso de repetir isso. Parece muito com a Colômbia, as pessoas são realmente agradáveis. As condições de jogo são muito boas para nós e sempre jogamos muito bem, então é uma combinação muito boa”, comentou Cabal.

Agora, com o título do Brasil Open no bolso, os colombianos seguem para o Rio de Janeiro, onde defendem o título. No ano passado, Cabal e Farah derrotaram o brasileiro Marcelo Melo e o espanhol David Marrero. “Não temos muito tempo para comemorar porque nosso avião sai hoje e amanhã temos treino marcado no Rio, que está muito calor, então precisamos estar preparados para isso”, finalizou Farah, de olho na defesa do título.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s