No Rio, Sá e Feijão derrotam argentinos em estreia

André Sá e João Souza, o Feijão, venceram na estreia do Rio Open. Em partida brilhante, os brasileiros derrotaram os argentinos Juan Monaco e Maximo Gonzalez em sets diretos, com parciais de 7/5 e 6/0.

Foto: AGIF

Foto: AGIF

Repetindo a primeira rodada de São Paulo, Sá e Feijão dominaram o confronto do começo ao fim. Enquanto o primeiro set foi acirrado e decidido no décimo segundo game com quebra no saque de Gonzalez, que cometeu uma dupla falta, o segundo set foi tranquilo. Os brasileiros tomaram controle da partida, já que Monaco e Gonzalez caíram na provocação da torcida e perderam o foco.

Na próxima rodada, Sá e Feijão podem enfrentam Marcelo Melo e Julian Knowle, que pegam Andujar e Marach na estreia. “É bom e ruim, né? Se todo mundo jogar contra o outro nas quartas e na semi, pelo menos um chega na final, mas é difícil, ainda mais o Marcelo, já que jogamos quase três anos juntos. Tem um lado emocional ali, mas dentro da quadra a gente tem que competir da melhor maneira possível”, comentou Sá.

Com boas campanhas em São Paulo e estreia no Rio, Feijão mostrou-se otimista: “A gente se completa muito e podemos ganhar de qualquer dupla. Do jeito que a gente joga, ele me ajudando na rede e eu ajudando ele com minhas devoluções e saque, acho que a gente se completa.”

Além deste confronto, a segunda-feira contou com derrota dos brasileiros Fabiano De Paula e Marcelo Demoliner para Martin Klizan e Philipp Oswald em 4/6, 6/3 e 10-5.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s