Bruno e Peya vencem em estreia complicada

Na quente tarde de terça-feira, Bruno Soares e Alexander Peya venceram a complicada estreia no Rio Open. O brasileiro e o mineiro venceram o sueco Johan Brunstrom e o americano Nicholas Monroe em sets diretos, com parciais de 7/6 e 6/4.

Bruno e Peya começaram o primeiro set bem, porém foi no saque de Bruno no terceiro game, com direito a dupla falta e erro de voleio de ambos os lados, que a quebra aconteceu. Com 3/2, foi a vez de Brunstrom sacar para confirmar a vantagem, mas Bruno e Peya conseguiram voltar ao jogo, devolvendo a quebra e empatando em 3/3. Outra quebra voltou a acontecer no saque de Monroe, fazendo com que o time austro-mineiro sacasse para o set mas, assim como a aoutra, foi devolvida, voltando à igualdade. O equilíbrio foi mantido até mesmo no tie-break, conquistado por Bruno e Peya em 7-4.

O segundo seguiu equilibrado, até que Brunstrom, enquanto sacava no ponto decisivo, cometeu uma dupla falta. Foi neste momento que Bruno e Peya tomaram o controle do jogo, segurando a partida e sacramentando a vitória no saque de Bruno Soares.

Brunstrom e Monroe, que possuem um título juntos ao conquistar o torneio de Bastad em 2014, foram uma estreia complicada para o austríaco e o mineiro. “A nossa estreia de hoje foi igual a de São Paulo, ficamos perto de perder pelo menos um set. A gente tá jogando bem melhor do que os nossos resultados mostram, por enquanto. Tem duas coisas que acho: não é hora de ficar preocupado com isso, já que é o nosso quarto torneio do ano e o segundo é que, se a gente continuar jogando assim, é questão de ajustar uma coisinha ou outra, de confiança, para voltar à sequência de vitórias”, comentou Bruno

Com a vitória, o time avança para as quartas de final e enfrenta os vencedores do duelo entre Carreño Busta/Delbonis e Lorenzi/Schwartzman, partida que acontece amanhã no torneio carioca.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s