Lesionado, Melo é eliminado na estreia do Rio Open

Marcelo Melo e seu parceiro nos torneios brasileiros, o austríaco Julian Knowle, foram eliminados na tarde desta quarta-feira do Rio Open. Melo e Knowle sofreram com erros e lesão do brasileiro, perdendo a partida para o espanhol Pablo Andujar e o austríaco Oliver Marach em sets diretos, com parciais de 6/0 e 6/3.

Foto: João Pires/VIPCOMM

Foto: João Pires/VIPCOMM

O primeiro set começou tenso para Marcelo e Knowle, que tiveram seu saque quebrado após uma dupla falta do austríaco e novamente no saque do mineiro, com Andujar/Marach abrindo 4/0. Quando os adversários abriram 5/0, Marcelo Melo pediu atendimento na lombar, mostrando limitações no movimento. Na volta, o time foi quebrado mais uma vez, levando 6/0.

A volta para o segundo set parecia ser diferente, com Marcelo e Knolwe voltando na frente, quebrando o saque de Marach e abrindo 1/0. A quebra foi devolvida no serviço de Melo e a igualdade foi estabelecida até Knowle ter seu serviço quebrado com erros na rede do time, tendo Andujar/Marach na frente e posteriormente abrindo 5/3, fechando a partida no saque de Marach.

“Terminei de aquecer na parte da tarde e, depois do banho, quando fui abaixar para pegar meu tênis, senti essas dores. Cheguei a fazer tratamento, tomei anti-inflamatório, mas estava complicado. Antes do jogo, tiveram que trazer minha raqueteira, pois eu não conseguia carregar peso”, contou Melo.

Além da lesão de Melo, Knowle também não estava em dia bom, dando espaço para que Andujar e Marach ganhassem a partida com certa tranquilidade. A vitória dá vaga nas quartas para o espanhol e o austríaco, que adiaram o confronto entre mineiros, e enfrentarão os brasileiros André Sá e João Souza, o Feijão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s